Presidente do PSL de Juazeiro critica discurso de Alex Tanuri sobre Bolsonaro

Presidente do PSL disse que Alex Tanuri deve ser expulso do partido.

No início desta semana, o presidente da Câmara de Municipal de Juazeiro, Alex Tanuri (PSL) criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro, após o vereador Allan Jones (PTC) elogiar o chefe do Executivo Nacional.

Segundo Tanuri parlamentar, o presidente da República não faz nada pelo Nordeste. “Ele está parabenizando alguém que não faz nada pelo Nordeste, nem pelo Brasil, nem pela Bahia”, disse.

LEIA TAMBÉM

Vereador Alex Tanuri diz que prefeito Paulo Bomfim merece ser reeleito e critica Bolsonaro

Em resposta ao presidente da Casa Legislativa, o presidente do PSL de Juazeiro, José Neto, afirmou que Tanuri é “resto da política do atraso que ficou no PSL da Bahia que antes era base do PT”. Ele disse, ainda, que o vereador deve ser expulso do partido.

“Estamos limpando a casa e muito em breve ele será expulso do partido por ferir o Art. 12 do nosso Estatuto, já que o valentão não tem coragem de assinar a carta de desfiliação”, afirmou.

Ainda segundo o presidente do PSL, o partido deve ser renovado em 2020. “temos 32 vagas para pré-candidatos ao pleito de vereadores, teremos de fato em 2021 vereadores do novo PSL na Câmara representando a nova política”.

Confira a íntegra da nota

O vereador Alex Tanuri é resto da política do atraso que ficou no PSL da Bahia que antes era base do PT. Estamos limpando a casa e muito em breve ele será expulso do partido por ferir o Art. 12 do nosso Estatuto, já que o valentão não tem coragem de assinar a carta de desfiliação.

Pergunto: tem medo de quê Alex? De perder o mandato? A gente não tem interesse nessa cadeira, fica com ela, é toda sua!  Ele usa o nome do PSL e é desrespeitoso, antiético e imoral, ele deveria ter educação e tomar vergonha na cara é respeitar o PRESIDENTE BOLSONARO que é um homem íntegro e honesto, ganhou as eleições de forma limpa e ímpar, e que já começou a investir pesado no NORDESTE, diferentemente do governo que ele apoia, que só passou a mão do dinheiro do povo brasileiro!

Em 2020 o PSL vem com renovação, temos 32 vagas para pré-candidatos ao pleito de vereadores, teremos de fato em 2021 vereadores do novo PSL na Câmara representando a nova política. Bolsonaro está fazendo um belíssimo trabalho por todo Brasil onde chega é bem recebido, as pessoas vão até ele por espontânea vontade, fazem caravana, pagam do próprio bolso os custos, diferentemente do PT, que pagava as pessoas para ir recepcionar o ladrão que está preso em Curitiba com dinheiro de corrupção.

O que acontece é o seguinte: esse povo que perdeu não se conformou e chora até hoje, eles estavam mal acostumados com a farra do dinheiro público, aquela política do atraso, onde eles os cabeças cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres, acabaram com a educação no Brasil, tentaram dividir o povo, jogando negros contra brancos, sulistas contra nordestinos, gays contra héteros, e proclamam a ridicularizarão do cristianismo.

Graças a Deus que o povo abriu os olhos e quer renovação.

José Neto – Presidente do PSL JUAZEIRO-BA.

Deixe uma resposta