Presidente do PSL em Pernambuco reafirma que Gabriel Menezes tem apoio do partido na candidatura a prefeito de Petrolina

Gabriel tem apoio do PSL para eleições em 2020, afirma Amaral (Foto: Reprodução/Facebook)

Se depender do presidente do PSL em Pernambuco, Marcos Amaral, Gabriel Menezes não sairá do partido e deve ser o candidato da sigla à Prefeitura de Petrolina em 2020. Amaral reafirmou apoio ao vereador nessa quinta-feira (10), durante uma entrevista na Rádio Jornal, no programa Super Manhã com Waldiney Passos

“Quem tem que decidir a permanência no PSL ou não é o Gabriel. Até 4 de abril ele é vereador do PSL. Não vejo a menor razão para ficar conversando isso, Gabriel é o nosso candidato prioritariamente. O PSL, por determinação do presidente Luciano Bivar, terá candidaturas nas principais cidades do Brasil, entre elas Petrolina”, destacou.

Cenário político em Petrolina

Ainda segundo Amaral, é normal Gabriel ser cortejado por outros partidos, contudo, o edil tem total apoio de Bivar e “será o nosso candidato a prefeito em Petrolina”. Dessa forma, uma aproximação do PSL com o grupo Coelho não afetaria na nomeação de Menezes.

“O próprio Luciano insiste que o Gabriel será o candidato dele. Tem quase um ano que essas especulações correm soltas em Petrolina. O Gabriel Menezes sabe que eu concordo com o nosso presidente e é praticamente impossível mudar de posição“, concluiu Amaral.

Deixe uma resposta