Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Professora Cibele de Lima morre aos 60 anos, ex-alunos e instituições manifestam pesar

(Foto: Reprodução/Facebook)

O Vale do São Francisco perdeu na madrugada dessa quarta-feira (7) uma das docentes mais conhecidas na região. Cibele de Lima morreu aos 60 anos em Juazeiro (BA), vítima de um infarto fulminante.

Com passagens por colégios particulares e cursinhos pré-vestibular, Cibelle lecionou língua portuguesa também em faculdades.

Seu corpo será velado a partir das 15h no SAF do bairro Santo Antônio, na cidade baiana. O sepultamento está marcado para o final da tarde. Assim que a notícia de sua morte repercutiu, várias mensagens nas redes sociais lamentaram o ocorrido.

“Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico, a professora Cibele foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação e imensamente querida pela direção, funcionários e alunos”, publicou o curso Top de Linha, do qual ela fez parte do corpo docente.

Ex-secretário de Cultura de Petrolina na gestão de Julio Lóssio, Iuric Pires também usou as redes sociais para se manifestar. “Obrigado, professora, por todas as palavras de motivação e carinho”, comentou.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) também se manifestou e emitiu uma nota. “Cibele tinha 60 anos, foi gestora, orientadora, educadora, professora de Literatura Portuguesa em Petrolina e Juazeiro. Participou em conjunto com a CDL Petrolina de forma ativa com atividades educacionais e recebeu o título de Sócia Benemérita da entidade em 2017”, diz a nota.

Deixe uma resposta