Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Projeto de Lei de Domingos de Cristália cria campanha “São João Solidário” em Petrolina

Alimentos serão arrecadados durante São João da cidade. (Foto: Ilustração)

Na manhã desta quinta-feira (20), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal, os parlamentares de Petrolina devem apreciar o Projeto de Lei n. 106/18, de autoria do vereador Domingos de Cristália. A proposta prevê a criação da campanha “São João Solidário” na cidade, que servirá para arrecadação e doação de alimentos durante os festejos juninos.

De acordo com o projeto, os alimentos arrecadados serão destinados a famílias carentes em estado de vulnerabilidade social, previamente cadastradas pela Prefeitura Municipal, que deverá dar publicidade à campanha de arrecadação de alimentos, destacando os pontos para entrega dos alimentos.

“Com o alto sucesso do São João de Petrolina no decorrer dos últimos anos, quebrando recordes de público e de arrecadação, é imperioso que se tenha também um olhar social pra esse evento”, disse o vereador em sua justificativa.

Deixe uma resposta