Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Projeto que homenageia Maria Maga é retirado de pauta, mas matérias do Legislativo são aprovadas

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Foi mais uma sessão rápida e sem polêmicas na Casa Plínio Amorim, na terça-feira (4). Sem matérias do Executivo para análise, os edis discutiram rapidamente quatro das cinco propostas do Legislativo e aprovaram por unanimidade, 16 votos a zero.

LEIA TAMBÉM:

Gaturiano Cigano cobra informações sobre situação dos ônibus do transporte coletivo de Petrolina

No Setembro Amarelo, Ruy Wanderley propõe Audiência Pública para discutir prevenção ao suicídio

“Um cara que nasceu no interior e já passou fome vai esquentar a cabeça com o quê?”, afirma Domingos de Cristália sobre pedido de cassação do seu mandato

Maria Elena apresenta Moção de Pesar por mortes de Lourdes Patriota e Manoel Moreira

O Projeto Decreto Legislativo nº 015/2018 cuja proposição era instituir o Diploma de Mérito Mulher Cidadã Vereadora Maria Maga não entrou na discussão. O motivo foi a ausência do autor da matéria, Osinaldo Souza (PTB).

A proposta busca prestar reconhecimento às pessoas atuantes na defesa e proteção da mulher em Petrolina, tendo a ex-vereadora e líder comunitária Maria Maga como homenageada com a escolha do seu nome para o diploma.

Os demais projetos colocados em votação na sessão de ontem concediam Medalha de Honra ao Mérito e instituíam uma data para celebrar o aniversário do Distrito de Rajada.

Deixe uma resposta