Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Protetores de animais fazem campanha em prol de cadela atropelada, em Juazeiro

Cadela atropelada, em Juazeiro. (Foto: WhatsApp)

Uma leitora entrou em contato com o nosso blog informando sobre uma campanha que está sendo feita em prol de uma cadela que foi atropelada, em Juazeiro (BA) e que está precisando de cuidados médicos.

Segundo Tâmara Regina Brandão, protetora de animais e que acompanha o caso, a cadela foi atropelada na manhã desta terça-feira (25), no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro. O animal estava deitado embaixo de um carro, o dono não percebeu a presença da cadela e ao sair acabou passando por cima dos quadris do animal. Uma moradora do bairro acionou o grupo e o resgate foi feito.

Em seguida a cadela foi levada para uma clínica, e agora precisa fazer um exame que custa R$180 para saber mais detalhes da fratura. “Quem puder ajudar com qualquer quantia, nós agradecemos, quem não puder doar dinheiro pode doar ração ou medicamentos que ela possa precisar. Qualquer tipo de doação é bem-vinda”, disse Tâmara Regina.

As doações podem ser feitas via depósito bancário, para a conta da clínica: Pet life C. De S. Animal, Banco Itaú – Agência 6794/Conta 0010101-1. O grupo adianta que será feita a prestação de contas a todos os doadores.

Deixe uma resposta