Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PSOL de Pernambuco adia convenção eleitoral para agosto

(Foto: Reprodução)

Agendada para o dia 28 de julho, a convenção eleitoral do PSOL Pernambuco foi adiada para o dia 4 de agosto. O encontro será realizado no Recife, no bairro do Derby e o partido convoca todos os membros para a escolha dos candidatos à eleição em outubro.

Mesmo com o adiamento da convenção, o PSOL manteve para essa semana – 18, 19 e 20 – a inscrição das candidaturas no Comitê. Todos os pré-candidatos devem apresentar a documentação solicitada, das 8h às 17h, além de uma fotografia a ser utilizada na urna.

Dentro da programação do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), o partido realizará no dia 21 um debate sobre a cultura de Pernambuco na Casa do PSOL na cidade. O objetivo é fortalecer o partido na disputa estadual desse ano.

Em Petrolina o partido tem quatro pré-candidatos, dois a deputado estadual e dois a federal, entre eles Lucinha Mota, mãe de Beatriz Angélica.

Deixe uma resposta