Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quartas de final da Série A2 do Pernambucano começam hoje (4)

Fera Sertaneja teve melhor campanha da fase de grupos, com 16 pontosfp (Foto: Agência CH)

A fase eliminatória do Campeonato Pernambucano da Série A2 começa na noite dessa quinta-feira (4), com três partidas. Uma delas é Cabense x Petrolina, às 19h no Estádio Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho. A Fera Sertaneja terminou a fase de grupos com a melhor campanha e segundo Pedro Manta, treinador da equipe, será mantida a mesma postura no mata-mata.

LEIA TAMBÉM:

Série A2: Federação Pernambucana adia partida entre 1º de Maio e Íbis para julgamento de processos contra Azulino

“A gente está projetando a mesma situação que a gente trabalhou durante todo campeonato. Lá é um campo menor, onde [a Cabense] tem bola aérea e a gente vai trabalhar com essa precaução. A equipe vai ter a mesma postura que teve sempre”, disse Manta.

Transmissão ao vivo

O jogo será transmitido ao vivo no site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Por ser líder do seu grupo, o Petrolina decidirá a vaga na semifinal diante da sua torcida, na próxima quarta-feira (10), em horário a ser definido pela FPF.

O 1º de Maio aguarda decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para saber de poderá enfrentar o Íbis, em jogo válido pelas quartas de final. O Azulino será julgado às 18h de hoje em dois processos e pode ser eliminado da competição.

Com informações da Agência CH

Deixe uma resposta