Queda de energia revolta moradores de cinco bairros de Petrolina

(Foto: Ilustração)

Moradores dos bairros São Jorge, São Joaquim, Santa Luzia, Terras do Sul e Dom Avelar, em Petrolina (PE), entraram em contato com o Blog Waldiney Passos para denunciar as constantes quedas de energia nos referidos bairros.

De acordo com os denunciantes, as quedas de energia estão ocorrendo desde ontem (21), e ainda hoje (22), o fornecimento não foi normalizado. Um dos moradores registrou reclamação na ouvidoria da Companhia Energética de Pernambuco.

“Meia-noite, a muriçoca a todo vapor e o calor já nos tira o sossego, mas pra completar como sempre falta a energia elétrica nos nossos bairros”, desabafou um morador.

Diante da reclamação, o Blog Waldiney Passos procurou a Celpe, para saber o que motivou as quedas de energia e quando o fornecimentos será normalizado plenamente. Até o momento não obtivemos respostas.

Um Comentário

  • Francisco

    22 de outubro de 2019 at 18:39

    Boa noite, Waldiney Passos!
    A queda de energia afetou também o bairro Dom Malan, na Rua das Rosas. Passamos em média 8 horas sem energia, mesmo após varias ligações e reclamações nada foi feito para agilizar a ocorrência.

    Responder

Deixe uma resposta