Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Reitor e estudantes da Univasf estão reunidos para discutir demandas dos alunos

(Foto: Arquivo Pessoal)

Mais cedo o Blog publicou uma matéria a respeito da manifestação dos estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O movimento trancou os portões dos campi Juazeiro e Petrolina, para chamar atenção a uma série de reivindicações.

A Univasf se pronunciou através de nota, afirmando que o reitor da instituição, Julianeli Tolentino está reunido com o grupo na Reitoria, ouvindo as demandas e buscando uma solução ao impasse.

LEIA TAMBÉM:

Estudantes da Univasf trancam portões do Campus Juazeiro em protesto contra mudança na rota de ônibus

Segundo o movimento estudantil, a manifestação é contra os cortes nas bolsas, mudança na rota dos ônibus e problemas no Restaurante Universitário (RU). Confira a seguir a nota da Univasf:

Nota – Assembleia Estudantil

Estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) estão reunidos na Reitoria, na manhã de hoje (24), discutindo o Transporte Estudantil Intercampi. Neste momento, o reitor Julianeli Tolentino de Lima e o pró-reitor de Assistência Estudantil Clébio Pereira Ferreira estão dialogando com os estudantes

Deixe uma resposta