Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Resultado de exames que podem revelar causa da morte de adolescente grávida que morreu no HDM deve sair em 20 dias

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O delegado Gregório Ribeiro, que acompanhou a exumação do corpo da jovem Milian Carvalho da Silva, de 15 anos, nesta quarta-feira (25), no Cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite, em Petrolina, disse que o resultado dos exames que podem atestar a real causa da morte da adolescente deve ficar pronto entre 10 e 20 dias, caso não seja necessário enviar o material para Recife.

“Após a conclusão dos exames, o IML vai enviar o laudo para a Polícia Civil e com a conclusão da causa da morte da Milian, a gente vai poder chegar a uma conclusão se houve ou não negligência por parte do hospital ou por parte de outra pessoa”, informou o delegado.

LEIA TAMBÉM

Exumação do corpo de jovem gestante que faleceu no HDM está acontecendo na manhã desta quarta

Paulo Valgueiro explica porque exumação de gestante morta do HDM foi necessária

Gregório Ribeiro disse ainda que as investigações continuam e que a Polícia está ouvindo outras pessoas ligadas ao caso. Após a conclusão do inquérito a Polícia decide se oferece ou não denúncia a justiça. Milian Caravalho estava grávida de cinco meses quando deu entrada no Hospital Dom Malan/IMIP no dia 29 do mês de abril deste ano e morreu no dia 02 de maio dentro da unidade hospitalar.

Enileide de Souza Carvalho, mãe da adolescente acredita que o caso será elucidado após a investigação da Polícia Civil. “Confio plenamente em Deus e em todos que a justiça vai ser feita. Não só pela morte de minha filha, mas desde o início eu falo que luto por justiça, não só por minha filha, mas por muitas que já se foram. Não podemos permitir que outras se vão, que outras mães passem a dor que eu estou passando porque minha filha não morreu, eles mataram minha filha”, afirmou Enileide.

Deixe uma resposta