Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rodada do Campeonato Juazeirense é suspensa por morte de ex-jogador

(Foto: Ilustração)

O jogo entre Colonial e Barro Vermelho que estava previsto para acontecer na noite dessa terça-feira (9) pelo Campeonato Juazeirense foi suspenso pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ). A decisão da LDJ em adiar o duelo vem em consequência da morte de Cipriano Pereira Borges, ex-jogador de futebol da cidade.

Nascido em Lagoa Grande (PE), Cipriano morreu na segunda-feira (8) em Maniçoba onde viveu por 36 anos. Agricultor, também nutria uma veia esportiva e atuou ativamente na liga local, organizando campeonatos e relevando talentos.

Em nota, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte se “solidariza com familiares, amigos e parceiros do desporto diante do falecimento de Seu Cipriano” e afirma que uma nova data do jogo válido pelo Campeonato Juazeirense será divulgada em breve.

O corpo de Cipriano está sendo velado no Projeto Maniçoba, zona rural de Juazeiro e o sepultamento acontece em Lagoa Grande, amanhã (10).

Deixe uma resposta