Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rodízio de abastecimento de água em Lagoa Grande irrita moradores 

Há alguns meses o Blog Waldiney Passos vem mostrando os problemas no abastecimento de água em Lagoa Grande, cidade vizinha a Petrolina. A situação relatada por moradores do bairro Vasco se repete a cada semana: água nos torneiras é raridade para a população.

Isso acontece por causa do rodízio implantado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Na última resposta dada pela Compesa ao Blog, fomos informados que os moradores do Vasco ficam quatro dias sem água e que o problema seria solucionado na segunda quinzena do mês passado.

LEIA TAMBÉM:

Moradores de Lagoa Grande voltam a cobrar Compesa sobre abastecimento no bairro do Vasco

Entretanto, de acordo com moradores do bairro citado, nada mudou. “A Compesa disse que ia ter melhoria abastecimento de água só tem água quatro dias com água e quatro dias sem água mais a conta dos trinta dias do mês agente está pagando”, informou um leitor.

Nossa produção buscou contato com a Compesa desde a última sexta-feira (8), porém até o momento não teve resposta. Reiteramos que o espaço do Blog permanece aberto aos devidos esclarecimentos.

Deixe uma resposta