Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ronaldo Cancão critica comportamento de vereadores: “Se não quer ouvir, saia”

Sessão se esvaziou durante a manhã (Foto: Blog Waldiney Passos)

Com as proposições do Legislativo aprovadas, o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB) abriu espaço para o uso da Tribuna Livre, na sessão dessa terça-feira (18) e um dos edis a fazer uso do seu tempo foi Ronaldo Souza (PTB).

LEIA TAMBÉM:

Problemas no Cemitério Campo da Paz voltam à Câmara de Vereadores de Petrolina

Cancão homenageou Petrolina por seu aniversário, celebrado na sexta-feira (21), lembrando as figuras importantes como Mansueto de Lavor e Simão Durando, personagens históricos da cidade. Mas durante sua fala, o edil teceu críticas ao comportamento dos colegas de Casa Plínio Amorim.

“É inconcebível, senhor presidente. É uma falta de respeito tamanha [a forma que] os vereadores se comportam, que não respeitam as pessoas, não respeitam quem está na tribuna”, disparou Cancão. Ele recebeu apoio de Manoel da Acosap (PTB), membro da Mesa Diretora, ressaltando ser importante aos edis valorizarem a história da cidade.

O vereador não gostou da falta de atenção dos companheiros de Câmara e pediu respeito. “Estou ocupando meu espaço para falar da história, Petrolina faz aniversário na sexta-feira (21). Vá conversar em outro lugar, se não quer ouvir, saia, mas não atrapalhe. Esse é o tipo de vereador que Petrolina tem”, finalizou.

Deixe uma resposta