Ronaldo Silva abre mão da vice de Miguel Coelho e vai tentar retornar a Câmara de Vereadores

GEDSC DIGITAL CAMERA

Ronaldo Silva acompanha Guilherme Coelho no apoio a pré-candidatura de Miguel Coelho/Foto: Waldiney Passos

Muito agradecido em ter o nome lembrado pelo seu partido para compor a chapa majoritária ao lado do deputado Miguel Coelho em Petrolina, o ex-vereador Ronaldo Silva (PSDB) afirmou na manhã desta quinta-feira (21) em entrevista a Rádio Jornal, que vai mesmo disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

Ronaldo, como suplente de vereador na última eleição, chegou a assumir o mandato na Casa Plínio Amorim por mais de três anos, no lugar de Edinaldo Lima, ex-secretário de Habitação e pré-candidato a prefeito pelo PMDB.

“Não posso falar do governo que eu estava nos últimos sete anos e meio, não posso me arrepender de nada, só tenho mais é que agradecer por tudo que fizeram por mim, as amizades, as oportunidades que me deram no governo de Julio Lossio”, salientou.

Amigo pessoal do deputado federal e vice-prefeito licenciado Guilherme Coelho, Ronaldo Silva disse que esse momento é novo em sua vida, mas que a hora é de olhar para frente. “Indo agora para o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho é coisa nova, eu estou chegando, eu aprendi a vida inteira no grupo de Osvaldo Coelho, de Guilherme Coelho e vou me adaptar, a gente tem se adaptar com as coisas novas, não vamos olhar para trás, não vamos falar do passado que não volta mais, vamos para o futuro que com certeza será melhor”, assegurou.

Deixe um comentário