Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ronaldo Silva critica falta de habilidade de Aero, líder da situação rebate e acusa colega de se unir a oposição

Colegas de bancada trocaram farpas após sessão (Foto: Blog Waldiney Passos)

Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Petrolina recomeçaram na terça-feira (5) e apesar do tom de paz na primeira sessão, nos bastidores as brigas predominam entre os edis. A razão para os desentendimentos é a escolha para a presidência das Comissões Permanentes no biênio 2019/2020.

LEIA TAMBÉM:

Aero Cruz reconhece falta de “harmonia” entre vereadores da bancada governista

Ronaldo Silva bate o pé sobre sua permanência na Comissão de Finanças: “eu quero continuar”

Cristina Costa critica vereadores da situação por brigas para assumir comissões

Publicamente membros da posição e situação abordaram o tema e criticaram a forma como a escolha das Comissões está sendo feita. E ontem o edil Ronaldo Silva (PSDB) foi enfático ao citar seu líder, Aero Cruz (PSB): faltou habilidade para dialogar.

“Nosso líder que eu tenho maior respeito e apreço, faltou habilidade de chamar sua bancada para conversar e formar suas comissões para chegar no dia de ontem [quarta-feira] e ter resolvido os problemas“, afirmou Ronaldo durante coletiva de imprensa após a sessão de quinta-feira (7).

Ao saber da fala do companheiro de bancada, Aero negou que tenha faltado habilidade da sua parte e mencionou uma possível falta de fidelidade do colega que, segundo o líder, preferiu se unir a oposição em decorrência da celeuma das Comissões.

“Eu acredito que não esteja faltando habilidade do líder, eu sempre fui de conversar, de falar. Agora se o vereador achou melhor se unir com a oposição do que com a situação, isso quem tem que responder é ele, isso quem fez foi ele”, finalizou.

Deixe uma resposta