Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

RONDESP Norte prende indivíduo acusado de vários roubos no interior de Casa Nova

Armas apreendidas durante ação da polícia. (Foto: WhatsApp)

Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (RONDESP Norte), receberam denúncias anônimas, através do DISK RONDESP, informando sobre vários roubos que estariam acontecendo no povoado Rancho Alegre, em Casa Nova (BA).

De acordo com a denúncia, os crimes estavam acontecendo tanto na estrada da Palmeira quanto em residências da comunidade e proximidades. Os autores dos delitos seriam dois homens conhecidos por Rodrigues e Lindomar que estariam utilizando armas de fogo para roubar e aterrorizar os moradores.

As viaturas deslocaram até o povoado e mantiveram contato com uma irmã de Lindomar, a qual foi informada da ocorrência. Ela autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde, durante revista no quarto do acusado, foram encontradas cinco armas, sendo um rifle calibre 22, com 22 cartuchos intactos, e quatro espingardas de fabricação caseira.

No momento da abordagem, o suspeito não se encontrava em casa. Contudo, sua irmã informou que ele estaria no povoado Lagoa do Alegre, divisa com o estado do Piauí. As equipes se deslocaram até o local e encontraram o acusado.

O suspeito assumiu a propriedade das armas apreendidas e disse que teria outra arma de fogo guardada na casa de sua genitora localizada na Fazenda Brejão. Em ato contínuo, as guarnições seguiram até o local informado onde encontraram mais uma espingarda de fabricação caseira. Além das armas, certa quantidade de pólvora, chumbo e espoleta foi apreendida.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro (BA) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta