Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Saiba quais são as formas de pagamento aceitas e as regiões atendidas pelo Alkosto

Clientes podem fazer feira do conforto de casa com a plataforma.

O Alkosto, supermercado online de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), atende as duas cidades nas regiões centrais, bairros e perímetros irrigados. A taxa de entrega varia entre R$ 14,90 para a área urbana e R$ 16,90 para a zona rural.

Através da plataforma digital você pode fazer sua compra do mês sem sair de casa. Isso inclui escolher a marca do produto que você vai querer, sua fruta ou legume, e a promessa de entrega dos produtos em até duas horas. São mais de 8 mil produtos disponíveis no site.

LEIA TAMBÉM:

Plataforma de supermercado online chega para revolucionar o segmento em Petrolina e Juazeiro

Supermercado online de Juazeiro e Petrolina lança promoção para atrair clientes

Para efetuar o pagamento, o cliente pode escolher entre duas formas: pagar em espécie no ato da entrega, ou via cartão de crédito ou débito, também no ato da entrega. O supermercado ainda conta com um sistema simples de troca ou devoluções, em casos específicos, como produto diferente do que foi listado, embalagem aberta ou violada e prazo de validade do produto expirado. Caso o cliente verifique um desses aspectos no ato da entrega, deve recusar o recebimento e entrar em contato com a central de atendimento através do site, ou pulo telefone (87) 998142497.

Deixe uma resposta