Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Salgueiro empata com Náutico e fica na zona de rebaixamento da Série C

Times pernambucanos empataram em 1 a 1. (Foto: Internet)

Após um jogo de pouca técnica, o Salgueiro não conseguiu vencer o Náutico na noite dessa segunda-feira (16) e terminou a rodada na zona de rebaixamento do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. Com 16 pontos conquistados, o Carcará é penúltimo colocado logo atrás da Juazeirense, que também está com 16 pontos, mas leva vantagem no número de vitórias.

Com um bom primeiro tempo, o Náutico saiu na frente contra o Salgueiro no Cornélio de Barros, mas o Carcará cresceu na etapa complementar e aproveitou expulsão de Wallace Pernambucano para empatar. O jogo terminou 1 a 1.

O Salgueiro volta a campo no próximo domingo (22), quando enfrenta o ABC no Frasqueirão, fora de casa. O jogo acontece às 16h. Faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, o Carcará precisa da vitória para não se complicar ainda mais na competição e fugir de um possível rebaixamento.

Deixe uma resposta