- Blog do Waldiney Passos - http://www.waldineypassos.com.br -

Salgueiro faz jogo de vida ou morte na Copa do Nordeste neste sábado (10)

(Foto: Internet)

Ainda sem vencer e amargando a lanterna do grupo D da Copa do Nordeste, o Salgueiro recebe o CSA de Alagoas neste sábado (10) no Cornélio de Barros, às 20h30.

Na partida válida pela 4ª rodada da primeira fase, o Carcará do Sertão precisa vencer para continuar sonhando com a classificação para as Quartas de Final da competição.

O Salgueiro perdeu duas derrotas e empatou outra na Copa do Nordeste. Este empate foi justamente contra o próprio CSA, por isso, uma vitória em casa não poderia vir em melhor hora. Depois de assumir o comando do Salgueiro, este é o primeiro jogo de Sérgio China na competição.

A expectativa é que o time consiga reagir, como aconteceu no Campeonato Pernambucano. De olho na primeira vitória no Regional, o Carcará anunciou uma promoção ingressos para o jogo de hoje. Mulher acompanhada não paga.

Outros dois times pernambucanos também jogam hoje no Nordestão. O Santa Cruz vai a Alagoas enfrentar o CRB, em jogo marcado para às 16h, e o Náutico recebe o Bahia, na Arena Pernambuco, também às 16h.