“Se depender de mim, levarei o PSL para as fileiras do governo”, disse Alvorlande Cruz durante a posse

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Dois dias após o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) determinar a cassação do mandato do vereador Domingos de Cristália (PSL), acusado de cometer irregularidades durante a campanha de 2016, Alvorlande Cruz (PSL) tomou posse na tarde desta quinta-feira (11).

“É um reforço para a nossa bancada, esperamos que ele venha para somar, que venha apoiar os projetos do executivo, discutir boas indicações, e que  agente tenha um bom debate com a oposição, respeitando, mas colocando as nossas posições. […] A gente tem muito que apoiar o governo para que a gente possa continuar crescendo e dando a estrutura que Petrolina tanto espera”, disse o vereador Aero Cruz (PSB), irmão de Alvorlande.

Em meio ao recesso das atividades parlamentares da Câmara Municipal de Petrolina, no Gabinete da Presidência, rodeado de apoiadores, familiares, e demais convidados, Alvorlande Cruz (PSL) mais uma vez tomou posse, e assumiu uma cadeira no legislativo municipal.

“Eu me sinto honrando, me sinto feliz de estar aqui junto de vocês, não feliz por que é um momento onde um vereador perde o mandato. É uma decisão judicial, e eu tenho é que ter aqui a visão de trabalhar pelo município de Petrolina”, ressaltou Alvorlande.

O clima que era pra ser de festa, foi tomado por um sentimento de consternação por parte dos edis presentes na solenidade, diante da perda do mandato do vereador Domingos de Cristália. A prestação de solidariedade foi unânime.

“Estamos aqui apoiando este momento do vereador Alvorlande, voltando a assumir a cadeira na Câmara de Vereadores, a gente sabe que é um momento que nenhum de nós gostaríamos de passar, a gente tem que ser solidário ao companheiro Domingos, mas decisão da justiça não se discute, se cumpre, e é o que nós estamos fazendo”, afirmou o vereador Osório Siqueira (PSB), Presidente da Casa Plínio Amorim.

Representando o prefeito Miguel Coelho, o secretário de Governo, Simão Durando deu as boas vindas ao vereador Alvorlande, que vai compor a bancada da situação: “Alvorlande, você vem ingressar uma bancada unida, que quer o melhor para a nossa cidade, uma bancada que preza pelo desenvolvimento e progresso da cidade, e em nome do prefeito Miguel Coelho, você vem somar com essa bancada da base do prefeito, então a gente quer desejar boas vindas e nos colocar à disposição para a gente fazer o bom combate”, afirmou.

Questionado sobre situações passadas e planos para o futuro, o mais novo vereador de Petrolina disse a que veio: “Hoje fazemos parte do PSL, eu e o vereador [Gabriel Menezes (PSL)], eu sei que são ideias diferentes, por que se depender de mim, levarei o PSL para as fileiras do governo, sempre disse e farei, no que depender de mim é levar o partido para que a gente engrosse, para que essa cidade se torne dinâmica.”

Um Comentário

Deixe uma resposta