“Se isso ocorrer eu vou denunciar o nome do vereador”, dispara Zé Batista a colegas de bancada

Ex-secretário colocou colegas de bancada na berlinda (Foto: Ilustração)

O vereador José Batista da Gama não tem papas na língua, isso o petrolinense já sabe. E ontem (29) disparou contra colegas de bancada governistas, os quais estariam usufruindo da aproximação com o Poder Executivo para transformar a distribuição de água em práticas ilícitas.

Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário na gestão do prefeito Miguel Coelho, Zé Batista se disse indignado ao ouvir conversas de bastidores de que vereadores da Situação estariam cobrando para ter direito a carros pipas no programa Água Boa e, consequentemente, ter poder em relação aos eleitores do interior.

“Quero chamar atenção dos vereadores da Bancada que eu tô ouvindo falar que o prefeito vai contratar 10 caminhões e que o caminhão inclusive será entregue a lideranças do interior. Não é para fazer politicagem barata em cima da miséria do povo que está passando sede”, bradou o vereador.

Zé Batista da Gama (Foto: Ascom CMP)

E Zé Batista não parou por ai. Ele foi categórico: se souber de alguma irregularidade, denunciará os colegas. “Se eu tomar conhecimento disso, eu vou denunciar. A secretaria de Desenvolvimento Rural tem um cronograma, muito bem feito, onde os próprios presidentes de Associações dizem quais as famílias que estão com cisternas secas. Se isso ocorrer eu vou denunciar o nome do vereador e do líder comunitário”, continuou.

Alguns colegas parabenizaram a postura de Zé por expor essa denúncia no Plenário. Por fim, o vereador lembrou que a prática, se concretizada, configura crime. “Isso é improbidade administrativa. Eu vou abrir o bico, eu não vou deixar isso ficar isento. Isso tem que ser feito com transparência e legalidade”, encerrou.

Deixe um comentário