Secretaria de Urbanismo intensifica ações em Santana do Sobrado para festa da padroeira

Serviços de limpeza, poda e pintura estão sendo realizados para receber cristãos.

Nesta sexta-feira (26) é comemorado o dia de Nossa Senhora de Santana, em Santana do Sobrando, distrito de Casa Nova (BA). A celebração festiva da Santa acontece às 10h, depois uma procissão às 17h e a missa de enceramento às 19h. Além das festividades cristãs, a prefeitura também organiza uma festa. Neste ano, a programação começa na sexta e segue até o domingo (28) com atrações de renome regional.

E para deixar o distrito, que é o maior do município, organizado, a Secretaria de Urbanismo, sob o comando do vereador licenciado Fredão de Benedito, organizou, mais uma vez, uma força tarefa para executar os serviços de manutenção da localidade. De acordo com Fredão, estão sendo realizados os serviços de capina, roçagem, varrição, pintura, manutenção da iluminação pública, jardinagem e poda de arvores.

“Todos estes serviços são realizados de forma continua, mas, por conta da grandiosidade da festa e o aumento no fluxo de pessoas, resolvemos intensificar e aumentar o número de colaboradores, como orientou o prefeito Wilker Torres. Sempre faço minhas obrigações com muito zelo, compromisso e amor, mas fazer por minha terra me deixa um pouco mais agradecido a Deus e ao povo pela oportunidade”, pontuou Fredão.

Deixe uma resposta