SECULTE afirma que licitação para reforma do Estádio Paulo Coelho deve acontecer ainda nessa semana

Estádio precisa de melhorias para receber Pernambucano em 2018 (Foto: Blog Waldiney Passos)

Enquanto as equipes do Petrolina e 1º de Maio se preparam mirando o retorno à Série A2 do Campeonato Pernambucano, a Prefeitura de Petrolina trabalha para evitar qualquer problema com o Estádio Paulo de Souza Coelho.

LEIA TAMBÉM:

Comissão técnica do Petrolina tem volta de nomes conhecidos da torcida

Com dois times de Petrolina, Campeonato Pernambucano A2 terá início em agosto

Questionada pelo Blog Waldiney Passos, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE) afirmou que ainda nessa semana deve acontecer o processo licitatório da reforma no estádio. A empresa vencedora será responsável por criar rampas e calçadas, reforma nas instalações hidráulicas, pintura e troca de portões.

Em 2017 o Petrolina ficou de fora da competição por problemas no laudo do estádio. O Campeonato Pernambucano da Série A2 será iniciado em agosto, no dia 12. Enquanto isso os jogadores e a torcida melhorias na estrutura do Paulo Coelho.

Confira a nota da SECULTE:

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina informa que a licitação que contempla a reforma do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho está prevista para ocorrer ainda esta semana. Após esta etapa, a prefeitura e a empresa vencedora irão se reunir para discutir as medidas a serem adotadas para que a reforma não atrapalhe as atividades do campeonato.

Na reestruturação serão contempladas as reformas dos vestiários; cabines de rádio; melhoria na acessibilidade nas arquibancadas e também nas entradas, com criação de rampas e calçadas; reforma das instalações hidráulicas do campo; substituição de toda rede elétrica e de esgoto; troca de grades e alambrados; instalação de pára-raios, entre outros itens, como troca dos portões e pintura do centro esportivo.

Deixe uma resposta