Segundo Donald Trump, imigrantes ilegais serão expulsos no primeiro dia de mandato

(Foto: Internet)

O candidato comprometeu-se a anular os decretos do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. (Foto: Internet)

Donald Trump, candidato republicano à Casa Branca, afirmou que a causa do desemprego no Estados Unidos é a imigração clandestina. O candidato prometeu, ainda, expulsar todas as pessoas que estão de maneira ilegal no país no primeiro dia de um eventual mandato.

“No primeiro dia, expulsarei rapidamente os imigrantes criminosos deste país, entre eles centenas de milhares que foram postos em liberdade sob a administração Obama-Clinton”, declarou o candidato republicano.

Donald Trump continuou afirmando que construirá um grande muro na fronteira com o México. Segundo ele, é necessário que haja um controle para localização dos imigrantes ilegais que tentam beneficiar-se da previdência social e para os estrangeiros que estão sem visto no território americano.

“Se não controlarmos as datas de expiração dos vistos, nossa fronteira permanecerá aberta, é simples assim”, afirmou.

O candidato comprometeu-se a anular os decretos do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que garante, de forma temporária, residências para vários imigrantes e prometeu deixar os policiais fronteiriços “finalmente fazer o trabalho para o qual foram recrutados”.

Deixe um comentário