SEINFRA afirma que demanda de leitor sobre iluminação no São Joaquim já foi repassada ao setor competente

(Foto: Ascom/PMP)

Ontem (30) o Blog publicou a queixa de um morador da Rua 20 do bairro São Joaquim, em Petrolina, criticando a demora na manutenção de um poste localizado em frente à sua residência. Nossa equipe entrou em contato com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e com a Prefeitura de Petrolina.

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Segundo a Celpe, “a manutenção do serviço de iluminação pública do município é de responsabilidade da Prefeitura. Solicitações de expansão da rede ou reparos como troca de lâmpadas e conserto de equipamentos, devem ser enviadas à administração municipal”.

Demanda anotada

Em nota a Prefeitura afirmou que a demanda apresentada na matéria já foi repassada ao setor “e será colocado no cronograma de atividades para ser sanado de acordo com o previsto”. A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) orienta à população que registre suas demandas no Setor de Iluminação através do número: (87) 3862-2993.

“O serviço de atendimento funciona de segunda à quinta-feira das 7h às 12h e 13h30 a 17h30 e às sextas das 7h às 12h e de 13h30 às 16h. É importante salientar que todas as solicitações são resolvidas em até 72h, quando a demanda é em zona urbana”, ressalta a nota.

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