Sem luz em casa há 12 horas, leitora reclama de demora no atendimento da Celpe

(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A leitora que preferiu não se identificar é moradora de um condomínio, localizado no bairro Atrás da Banca em Petrolina (PE). Segundo ela, a falta de energia no apartamento onde mora foi provocada por um problema no disjuntor geral do prédio. Dos 32 apartamentos do bloco onde reside, apenas o dela está sem energia.

Segundo o relato da leitora, por volta das 15h de ontem (30), aconteceu a primeira queda de energia. A Celpe foi acionada, e à meia-noite compareceu ao local para fazer o reparo. Durante a visita, os técnicos informaram que o disjuntor estava folgado e precisaria ser trocado. 4h da manhã de hoje (31), mais uma queda de energia. A Celpe foi acionada novamente, o disjuntor foi comprado, mas até o momento o reparo não foi feito.

“O problema é que quando a gente chama a Celpe, o atendimento é muito demorado. Ontem faltou às 15h, a Celpe chegou meia-noite. Outra vez faltou às 20h do sábado, a Celpe chegou às 7h50 do domingo, e sempre alegando emergência em outros pontos da cidade. Eu já liguei até para a ANEEL, mas não podem fazer nada”, disse a denunciante.

O Blog Waldiney Passos entrou em contato com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para saber por quais motivos o atendimento tem sido tão demorado. Além disso, foi questionado a previsão de quando o reparo será feito, já que a denunciante está sem energia há 12 horas. Até o momento a Celpe não se pronunciou sobre o caso.

Deixe um comentário