Semana do Administrador: Facape realiza palestra gratuita sobre empreendedorismo, gestão e inovação

Com o tema: Tecnologia e Geração de Negócios na Era Digital, terá início às 19h desta segunda-feira (9), a Semana do Administrador da FACAPE – Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina. Ao todo, serão realizados 13 eventos entre palestras, oficinas e minicursos, todos gratuitos, até quarta-feira (11). Na abertura, o palestrante Guilherme Alves vai falar sobre Mindset de Startup e Novos Modelos de Negócios. A palestra será no auditório central da Facape.

“O nosso público alvo são estudantes de graduação da nossa instituição e também de outras instituições de ensino superior, mas também é voltado para estudantes do ensino médio que já pretendem entrar no mercado de trabalho e assim ter uma preparação melhor. Além desses dois públicos, temos também os profissionais de administração que atuam na área, como auxiliares, assistentes, analistas, gerentes… as pessoas que trabalham na área de uma maneira geral também é nosso público alvo”, destacou Florisvalto Cavalcanti dos Santos, coordenador do Curso de Administração da FACAPE.

O o professor da Facape Rinaldo Moraes convida os empreendedores da região e também as pessoas quem pretendem montar seu próprio negócio para participar do evento. “Nós estamos convidando toda sociedade de Juazeiro e Petrolina, os empreendedores, senhoras donas de casa que queira empreender, para conhecer a Facape e no dia 11 de setembro, quarta-feira, às 19h, no auditório central, participar desse encontro buscando ideias novas, modelos de gestão e empreendedorismo.”

As inscrições são gratuitas e são feitas somente pela internet. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 3866-3200. Apesar de não pagar nada para se inscrever, a coordenação está sugerindo a doação e 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados para a ONG Rua de Baixo, que funciona em Petrolina.

ONG Rua de Baixo

Rua De Baixo é uma organização não governamental que tem como principal missão erradicar a extrema pobreza das comunidades carentes, atuando a curto, médio e longo prazos. O grupo atende demandas urgentes como a necessidade de alimentos, remédios, roupas, materiais escolares, etc. A médio e longo prazos, busca parcerias e financiamentos de iniciativas privadas para proporcionar mini-cursos gratuitos a pessoas que moram em comunidades carentes, como cursos para barbeiro e manicure.

Deixe um comentário