Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Séria A2: Decisão será adversário do Petrolina na semifinal, primeiro jogo acontece neste domingo (14)

(Foto: Agência CH)

Depois de empatar em 0x0 com a Cabense e se garantir na semifinal, o foco do Petrolina é no domingo (14) quando fará o primeiro jogo contra o Decisão. A partida será realizada no Estádio Paulo de Souza Coelho, às 16h e já tem arbitragem definida.

Em sorteio realizado na tarde de ontem (11), ficou definido que Luiz Cláudio Sobral será o árbitro do jogo, auxiliado por Marcelino Castro de Nazare e Francisco Chaves Bezerra Junior. O quarto árbitro é Hugo Soares Dias Figueirêdo.

O Decisão chegou à final depois de vencer a equipe de Vera Cruz durante a semana, já que havia empatado o primeiro jogo, caminho semelhante ao da Fera Sertaneja, que venceu o primeiro jogo e empatou o segundo.

O 1º de Maio que foi julgado ontem ainda não sabe de disputará as quartas de final, tendo em vista que a Federação Pernambucana de Futebol adiou as partidas com o Íbis.

Deixe uma resposta