Série A2: auditor do TJD classifica denúncia do Decisão como “tapetão”

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Pernambuco se reunirá nesta terça-feira (30) para julgar a denúncia feita pelo Decisão contra o Petrolina, por uso de atleta irregular no Campeonato Pernambucano da Série A2. A equipe de Bonito alega que a Fera Sertaneja escalou o zagueiro Alemão quando ele deveria cumprir suspensão.

LEIA TAMBÉM:

Série A2: Decisão aciona TJD por suposta irregularidade no Petrolina, mas Fera Sertaneja segue focada na final

Apesar de o julgamento estar marcado para amanhã, na sexta-feira (26) o auditor Hilton de Carvalho Brandão publicou seu parecer quanto ao pedido de medida uma cautelar solicitada pelo Falcão do Agreste. No seu despacho, Galvão entende que o Decisão busca “alterar as regras do jogo quando campeonato já atinge o seu apagar das luzes” e classificou a denúncia como tentativa de “resolver no tapetão o que não conseguiu alcançar nos gramados”.

Com o posicionamento de Galvão, é provável que a denúncia colocada em pauta amanhã seja rejeitada e a final ocorra sem atrasos, diferentemente da situação que resultou na desclassificação do 1º de Maio. Petrolina e Centro Limoeirense estão na final da Série A2 e a primeira partida da decisão acontece nesta quarta-feira (31), fora de casa.

Deixe um comentário