Servidores municipais lançam propostas para a Campanha Salarial 2018, em Assembleia Geral Ordinária

A Assembleia Geral Ordinária contou a apresentação do artista Edésio na recepção com música ao vivo, e sorteio de brindes para os servidores presentes. (Foto: ASCOM)

A Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (29) no Clube de Campo do SINDSEMP, teve como pauta a Campanha Salarial 2018 dos servidores municipais de Petrolina e informes relevantes, a exemplo da parceria firmada com a Faculdade Anchieta, com descontos para os cursos de pós-graduação e palestras motivacionais que já serão ministradas no mês de setembro, na sede do sindicato.

Também tiveram informes a respeito dos avanços nas negociações do sindicato com o Executivo, como o reajuste para as categorias de Leis específicas, as condições para a formulação do IPCM, reajustes dos planos de saúde HGU e UNIMED, entre outras discussões que estão em construção.

O corpo jurídico do SINDSEMP esclareceu alguns questionamentos dos servidores sobre alguns processos em andamento. A palavra foi franqueada aos servidores que lançaram propostas para a campanha salarial do próximo ano, as quais foram aprovadas por unanimidade.

Também em regime de votação foi aprovada a proposta de deliberação para a avaliação e estudo da possibilidade de locação de uma área no terreno do clube, para instalação de uma torre de celular, que não venha comprometer, em hipótese alguma, as atividades dos servidores, levando em consideração o retorno financeiro que será revertido em benefícios para a manutenção do próprio clube, tendo em vista o alto investimento do qual o mesmo necessita.

Dentro da proposta está ainda a prestação de contas detalhada dos ganhos reais desta parceria e dos investimentos a serem realizados.

Para o presidente do sindicato, Walber Lins a Assembleia foi caracterizada bastante participativa, tendo em vista a sugestão das propostas e outras intervenções dos servidores. “A Assembleia foi muito proveitosa com a presença e participação  dos servidores,  contribuindo com os encaminhamentos para as propostas da campanha salarial 2018”, elogiou.