Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sinalização na Avenida Sete de Setembro volta a ser destaque na Câmara de Vereadores de Petrolina

Plenário da Câmara de Vereadores. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Na rápida sessão dessa terça-feira (2), os vereadores de Petrolina aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 050/2018, sobre a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019 (LDO). A matéria foi votada sem discussão do texto e das 72 emendas.

LEIA TAMBÉM:

LDO é aprovada por unanimidade e sessão é encerrada

Antes de votar o PL do Poder Executivo, os membros da Casa Plínio Amorim analisaram as 15 Indicações e um único Requerimento. Somente dois edis justificaram suas reivindicações, entre eles Cícero Freire (PR) que mesmo não tendo pedido formalizado, solicitou melhorias na sinalização da Avenida Sete de Setembro.

“Um semáforo na entrada da Vila Eulália, no sentido da Avenida Sete de Setembro tendo em vista que ali está ocorrendo um grave perigo. Os carros descem em alta velocidade e quem vai entrar na Vila Eulália corre perigo de ser atropelado, especialmente quem passa a pé e de bicicleta”, justificou o edil.

Ao lado de Cícero, Gilmar Santos (PT) foi o único vereador a defender suas cobranças e pediu à Prefeitura de Petrolina  a instalação de um ponto de ônibus da Rua da Simpatia, local destinado ao transporte da zona rural.

Deixe uma resposta