Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sindicato dos Servidores no Poder Legislativo do Estado de Pernambuco lamenta morte de Guilherme Uchoa

(Foto: Ilustração)

O Sindicato dos Servidores no Poder Legislativo do Estado de Pernambuco (Sindilegis) lamentou, através de nota, a morte do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa, ocorrida por volta das 4h da manhã desta terça-feira (3), no Hospital Português, na área central do Recife.

Aos 71 anos, Uchoa morreu em decorrência do agravamento do quadro de saúde por causa de um edema pulmonar e uma parada cardíaca. Segue a nota do Sindilegis.

NOTA DE PESAR

“Toda a diretoria do Sindilegis (Sindicato dos Servidores no Poder Legislativo do Estado de Pernambuco) expressa seu mais profundo pesar com o falecimento do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Uchoa. Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos aos familiares, amigos, servidores da Casa e deputados estaduais.

O Sindicato ressalta que foi nas gestões de Guilherme Uchoa que os servidores do Legislativo obtiveram importantes avanços no cumprimento de suas funções na Casa. A ampliação do quadro com o concurso de 2014, as conversas permanentes com a Mesa de Negociação dos Servidores e os investimentos na estrutura interna do Poder Legislativo, com certeza, serão um legado deixado pelo presidente Guilherme Uchoa, por nós celebrados.

Que todas as pessoas mais próximas do deputado, seus eleitores e todos que de alguma forma admiravam seu trabalho, tenha o consolo espiritual para superar esse momento de tristeza.”

A DIREÇÃO DO SINDILEGIS

Deixe uma resposta