Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sindicato Estadual dos Enfermeiros de Pernambuco inaugura sub-sede em Petrolina nesta sexta-feira (21)

Ludmila e Joana destacam compromisso da nova diretoria com o interior (Foto: Blog Waldiney Passos)

O 21 de setembro em Petrolina será marcado pelas festividades do aniversário da cidade, mas paralelo a programação oficial da Prefeitura Municipal, o Sindicato Estadual dos Enfermeiros de Pernambuco (SEEP) vai inaugurar uma sub-sede na cidade, às 16h.

Antes de Petrolina, o SEEP já havia inaugurado uma sub-sede em Carpina, Zona da Mata Norte e pretende ainda implantar uma unidade nos municípios de Afogados da Ingazeira e Caruaru. De acordo com a presidente do Sindicato, Ludmila Outtes, essa vinda a Petrolina é reforça o compromisso da nova diretoria em interiorizar o SEEP.

“Uma das nossas propostas durante a campanha essa interiorização do sindicato, a antiga gestão concentrava muito trabalho na capital e o pessoal do interior ficava meio abandonado. [Uma das] nossas propostas era abrir as sub-sedes, nossa proposta era a interiorização e amanhã será aqui em Petrolina. A ideia é a gente expandir o sindicato para que ele tenha uma atuação estadual”, explica Ludmila.

A sub-sede será uma ponte do trabalhador com o sindicato, sendo ofertados apoio jurídico, espaço para formalização de denúncias e orientações aos profissionais de enfermagem da cidade. “Quem não for sindicalizado ainda pode procurar a sub-sede para poder fazer a sua sindicalização”, complementa a secretária geral, Joana D’Arc.

Todas e todos os profissionais de enfermagem estão convidados para a inauguração da sub-sede, que está localizada na Rua das Laranjeiras, número 236, Centro de Petrolina. O horário de funcionamento será das 8h às 17h, com intervalo para almoço, de 12h a 13h.

Deixe uma resposta