Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Soldado Terezinha é lembrada na Câmara de Vereadores de Petrolina 

O retorno das atividades na Câmara de Vereadores de Petrolina, na manhã de terça-feira (7) foi marcado pela apresentação de Indicações e Requerimentos dos edis.

Líder da oposição, Paulo Valgueiro (MDB) colocou em pauta o Requerimento de número 143/2018 que destacava Voto de Profundo Pesar aos familiares e amigos da Soldado da Polícia Militar de Pernambuco, Rayana Terezinha de Carvalho Rodrigues.

LEIA TAMBÉM:

Corpo da Policial Militar de Petrolina que morreu após sofrer acidente nesta terça-feira (24) será enterrado hoje a tarde

Policial Militar de Petrolina que sofreu acidente nesta terça-feira (24) passa por cirurgia no Hospital Universitário

Rayana morreu aos 31 anos em um acidente no dia 24 de julho, na BR-428. Com a presença de colegas de farda e de sua família, Valgueiro destacou o trabalho prestado pela policial militar que também era funcionária do município. “Conheci Rayana pequeninha quando cheguei a Petrolina. Rayana vinha há três anos servindo muito bem a polícia, servindo muito bem à Petrolina, servindo muito bem ao Estado de Pernambuco”, afirmou.

Valgueiro estendeu a homenagem a soldado Terezinha à PM-PE. “Que essa moção seja estendida a Polícia Militar de Pernambuco e também aos representantes da Academia Valle Cross, que ela tinha muito prazer de representar como atleta”, destacou.

O presidente da Câmara, Osório Siqueira (PSB) afirmou que a homenagem era justa e apoiada por todos os membros da Casa Plínio Amorim. Todos os oito Requerimentos e 24 Indicações colocados em votação na manhã de ontem foram aprovados por 20×0.

Deixe uma resposta