Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Solenidade marca inauguração de novo prédio da NDL e Associação Comercial em Afrânio

(Foto: Ascom)

Na noite do último sábado (9), uma sessão solene marcou a inauguração do novo prédio do Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) e da Associação Comercial na cidade de Afrânio (PE). A nova instalação está localizada na Rua Antônio Jubilino Cavalcanti, S/N, Centro, próximo à agência dos Correios, e tem uma estrutura moderna, que vai garantir mais conforto e praticidade aos lojistas e a população.

Durante a solenidade, que contou com a presença do prefeito da cidade, Rafael Cavalcanti; do presidente da Associação Comercial, Esperidião Rodrigues; lideranças politicas e vereadores, o presidente da CDL de Petrolina (PE), Manoel Vilmar explicou sobre o papel da NDL para o município de Afrânio.

“O nosso trabalho vai além de oferecer e aprimorar os serviços de apoio e proteção às atividades comerciais. A NDL também objetiva representar, desenvolver e valorizar o segmento, realizando diversas parcerias, focando em aproximar os diversos setores varejistas para tratar de interesses comuns à classe e a comunidade. E neste mundo Globalizado, se faz necessário ficarmos todos atentos às inovações tecnológicas”, disse Manoel Vilmar.

O diretor- executivo da CDL de Petrolina, Valdivo Carvalho, relembrou a luta da classe lojista na implantação do NDL. “Conseguimos implantar uma politica para fortalecer o comércio. E hoje, após cinco anos, o Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL), atua como um agente de desenvolvimento local, aproximando os diversos segmentos para tratar de interesse comum ao comércio, propiciando um clima de cooperação, troca de informações e ideias”, falou Valdivo Carvalho.

Deixe uma resposta