Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Som alto e falta de fiscalização incomodam moradores do Gercino Coelho

(Foto: Ilustração)

A falta de respeito de alguns em relação ao som alto, especialmente no final de semana em Petrolina já é conhecida. Denúncias de moradores incomodados com o barulho são constantes e dessa vez a queixa vem do bairro Gercino Coelho, mais especificamente na Avenida Nilo Coelho.

O fato relatado ao Blog Waldiney Passos aconteceu no domingo (8), quando um estabelecimento comercial ligou o som às 11h e continuou com a música alta até o início da madrugada. Ao tentar denunciar, um morador afirma não ter conseguido acionar a Polícia Militar pelo 190.

“Tentamos por diversas vezes ligar para a Polícia Militar para cumprirem com a Lei do Silêncio, ligamos cinco vezes seguidas para o 190 que é de emergência, chamou até cair. É frustrante saber que não podemos contar com os responsáveis pela fiscalização”, comenta o leitor que estava no bairro após visitar um paciente no Hospital Dom Tomás.

Ele ainda conseguiu gravar um áudio do seu celular, por volta de 22h30, na gravação é possível escutar o barulho, mesmo trancado em uma sala. Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Militar de Petrolina, para saber a razão do 190 não estar funcionando como deveria e estamos aguardando uma resposta.

Deixe uma resposta