Sport enfrenta Juazeirense em busca da segunda vitória no Nordestão neste domingo

(Foto: Internet)

O Sport entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Juazeirense, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, uma das prioridades do clube nesse início de temporada. O time voltará a contar com os seus principais jogadores, poupados do jogo da última quinta-feira, diante do Salgueiro, pelo Estadual.

No último domingo, a alta temperatura e o piso ruim foram bastante sentidos pelos jogadores do Vitória, que enfrentaram o Juazeirense na abertura do Campeonato Baiano. Mesmo assim, o rubro-negro conseguiu a vitória por 2 a 0. Missão que o Sport tentará repetir desta vez.

E para isso, a principal arma é a melhor qualidade técnica da equipe, que ganha o reforço de peso de jogadores como do goleiro Magrão, do volante Rithely e do meia Diego Souza, convocado recentemente pela seleção brasileira. Desfalques serão apenas dois.

Ficha do jogo

Juazeirense
Tigre; Manoel, Emerson, Waguinho e Marcos; Capone, Patrik, Alisson e Ávine; Sassá e Júnior Chicão. Técnico: Paulo Sales.

Sport
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Paulo Henrique. Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Horário: 16h. Árbitro: Leandro Saraiva Dantas (RN). Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Francisco Jaíslon Fernandes (ambos do RN)

Deixe uma resposta