STTAR inaugura Centro Médico para atender trabalhadores e trabalhadoras assalariados rurais de Petrolina

Na tarde do último sábado (9), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina(STTAR) inaugurou o Centro Médico para atender trabalhadores e trabalhadoras associados. No local serão ofertados atendimentos nas seguintes especialidades: Ginecologia, Odontologia,Clínico Geral, Ortopedia e Dermatologia.

Saúde é um dos setores que recebe atenção especial da Diretoria do Sindicato. No ano passado foram aplicados 45,3% das receitas que dobraram os atendimentos em mais de 150%, somando mais de 3 mil atendimentos na saúde.

“Esta obra faz parte de um contexto daquilo que nos propusemos a mudar na vida dos trabalhadores e trabalhadoras Assalariados de Petrolina, com o objetivo de propiciar um melhor atendimento aos pacientes melhorando a qualidade de vida a toda a Classe”, enfatizou a Presidenta Lucilene Lima (Leninha).

Recursos na ordem de 600 mil, fazem diferença envolvendo desde a infra estrutura da obra, equipamentos hospitalares e odontológicos, condicionadores de ar e mobiliários.

Trabalhadores elogiaram a estrutura depois de conhecerem as instalações do Centro Médico. “Ficou maravilhoso, um bom local para ser atendida”, disse a dona Juliana trabalhadora assalariada rural de Petrolina. “É de última geração a estrutura”, completou o aposentado Paulo Gomes.

O Centro Médico foi instalado na sede do STTAR, localizada na Avenida das Nações, Vila Mocó. Os serviços são gratuitos para os associados e associadas.

Mais investimentos

Na ocasião, para a surpresa de todos, uma outra obra foi anunciada pela Presidenta Luciene Lima (Leninha). Ao lado do empreendedor, empresário e ex trabalhador assalariado rural o senhor Yaano Policapo, a presidenta
anunciou o Clube do Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina. Obra orçada em mais de 2 milhões de reais em local nobre da cidade. Segundo o empresário recebendo o sinal verde da casa, em 15 meses o Clube será entregue aos trabalhadores.

Deixe um comentário