Superintendente da Codevasf Petrolina agradece apoio recebido após morte de sua esposa

O superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Petrolina, Aurivalter Cordeiro emitiu uma nota de agradecimento pelas mensagens de apoio que recebeu após o falecimento de sua esposa. Laurenita Viana morreu na última quarta-feira (13) vítima de um infarto.

LEIA TAMBÉM:

Esposa de superintendente da Codevasf Petrolina será sepultada em Cabrobó

Lelê como era carinhosamente chamada foi enterrada em Cabrobó na quinta-feira (14). Na mensagem Aurivalter afirmou que as mensagens recebidas por ele e a família trazem conforto nesse momento de perda. “Foi muito importante para nós recebermos essa solidariedade nesse momento de tamanha dor”, destacou o superintendente.

Leia a seguir a mensagem:

Há momentos na vida em que nada é capaz de nos acalentar o coração, mas  saber que temos amigos e pessoas que nos amam, nos traz grande conforto.

Em nome da minha família, quero agradecer carinhosamente a todos os  amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela  perda de nossa querida Laurenita.

Foi muito importante para nós recebermos  essa solidariedade nesse momento de tamanha dor.

Transmitimos a todos nossos sinceros agradecimentos. O coração ainda doi, mas, a atenção e o carinho que recebemos, nos ajuda a curar essa dor.

Aurivalter Cordeiro

Deixe uma resposta