Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Suspeito de estuprar própria filha em Cabrobó é preso

Homem estava escondido na casa de seu irmão. (Foto: Divulgação)

Na tarde deste domingo (19), a Central da 2ª CIPM recebeu uma denúncia anônima informando que um suspeito de ter estuprado a própria filha de 13 anos durante cinco anos em Cabrobó (PE) estaria escondido no bairro Alto do Bonitinho.

De posse das informações, os policiais realizaram diligências e encontraram o irmão do acusado em frente à residência. Questionado sobre o paradeiro do suspeito, ele informou que desconhecia onde seu irmão estaria.

No entanto, por esta muito nervoso na hora da abordagem, os policiais perguntaram novamente, ocasião em que o indivíduo confessou que o acusado estaria escondido dentro do imóvel. 

A equipe da ROCAM realizou o cerco na residência e entraram na casa para capturá-lo. O indivíduo tentou empreender fuga, mas não conseguiu, sendo capturado pelo efetivo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.

Após a prisão, foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente, sendo dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Cabrobó.

Deixe uma resposta