Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

TJD é favorável ao 1º de Maio que aguarda marcação de partida contra Íbis na Série A2

(Foto: Agência CH)

Classificado para as quartas de final da Série A2 do Campeonato Pernambucano o 1º de Maio foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na quinta-feira (4) e poderá disputar o mata-mata, depois de receber decisões favoráveis no julgamento dessa semana.

O Azulino foi julgado em dois processos, o primeiro pelo atraso na partida contra o Petrolina na abertura da competição. No entendimento do TJD, o 1º de Maio teve atraso de apenas 14 minutos e não 34 como foi denunciado e deverá pagar multa de R$ 1.400,00.

O segundo item era o mais preocupante, já que se tratava de uma denúncia feita pelo Serrano a respeito de uma irregularidade no Azulino. O Jumento de Aço acusou a equipe petrolinense de ferir o Regulamento da competição ao contratar seis atletas interestaduais, quando são permitidos apenas cinco.

No entanto, a denúncia foi considerada improcedente. Agora o 1º de Maio aguarda a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) agendar a partida contra o Íbis, adiada devido ao julgamento.

Deixe uma resposta