Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

TJD julgará novo processo contra 1º de Maio 

(Foto: Agência CH)

A situação do 1º de Maio no Campeonato Pernambucano da Série A2 se complicou nessa semana. Depois de ser julgado na quinta-feira (4) e isentado de uma denúncia por suposto descumprimento no regulamento da competição, o Azulino voltará ao banco dos réus nesta quinta (11).

Segundo o Boletim nº 052/2018, publicado na segunda-feira (8), contra a equipe petrolinense constam dois processos. O primeiro deles envolve o nome do volante Weslley, expulso na partida contra o Serrano no dia 15 de setembro.

LEIA TAMBÉM:

TJD é favorável ao 1º de Maio que aguarda marcação de partida contra Íbis na Série A2

Weslley foi enquadrado no Artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que trata da prática de “ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente”. Já o segundo item corresponde ao Artigo 214 é contra a diretoria do Azulino, por “incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente”.

Enquanto estiver no banco dos réus, o 1º de Maio não disputará as quartas de final da Série A2. Na semana passada a equipe deveria ter feito seu primeiro jogo contra o Íbis. Enquanto isso, amanhã (10) o Petrolina recebe a Cabense para o jogo decisivo do mata-mata.

Deixe uma resposta