Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Toda sexta tem obra: reforma do Canil Gatil de Juazeiro é entregue à população

Inauguração do canil gatil de Juazeiro (BA). (Foto: ASCOM)

Apresentado um ambiente com uma estrutura completamente renovada, a prefeitura de Juazeiro (BA), entregou nesta sexta-feira (14), a reforma do Canil Gatil da cidade. Participaram do evento vereadores, secretários, lideranças políticas e integrantes de ONG’s e protetores individuais de animais. A obra faz do programa ‘Toda Sexta Tem Obra’.

A reforma contemplou o alojamento dos animais sendo priorizadas as alas para os cães e gatos com sete baias, duas alas de observação para cães e uma para gato e um depósito. Na área administrativa foram reformados: a recepção, o setor de coordenação, sala de reunião, copa e banheiros. Também foram realizados serviços de pintura, revisão elétrica, revisão hidrossanitária, recuperação do piso e revisão do telhado.

A vice-prefeita Dulce Ribeiro falou da satisfação em entregar um novo ambiente de trabalho para os profissionais da área veterinária do município. “Para nós, da gestão, é muito bom entregarmos reformado com recursos próprios, com investimento de mais de R$ 50 mil e com ambiente mais propício para as realizações das atividades diárias”, explicou.

Para Félix Augusto da ONG Maikon Alegria é um momento ímpar. “Estamos felizes com a entrega desse espaço. Solicitamos ao prefeito Paulo Bomfim a reforma deste espaço e hoje, é motivo de grande satisfação ver o ambiente mais propício para os animais”, pontuou. A protetora individual Edileide Reis também relata a satisfação de ver pronto e entregue a reforma do Canil Gatil. “Como protetora individual vejo aqui como um espaço além de bonito mais acolhedor. Só temos a agradecer a gestão por ter ouvido os nossos pedidos”, concluiu.

Deixe uma resposta