“Todas as portas estão abertas”, afirma Miguel Coelho sobre possível ida ao PSL

(Foto: Ascom)

Após a cerimônia de inauguração da Avenida Sete de Setembro na sexta-feira (26) o prefeito Miguel Coelho conversou com a imprensa e entre um dos assuntos abordados na coletiva de imprensa esteve o seu futuro político. Durante a semana rumores de uma migração para o PSL movimentaram os bastidores da política e o gestor não titubeou em comentar o tema.

LEIA TAMBÉM:

Atitude de motoristas será imprescindível para evitar acidentes na Avenida Sete de Setembro, afirma inspetor-chefe da PRF

Sete de Setembro é inaugurada e Prefeitura e Governo Federal assinam ordem de serviço para continuidade da obra

“É evidente que continuando esse cenário de oposição [ao governo de Paulo Câmara] não serei candidato pelo PSB e terei que procurar uma outra legenda. Estive [com o presidente do PSL em Petrolina], logo após as eleições de 2016 ele demonstrou apoio em nos ajudar. Temos membros do PSL que nos ajudam na equipe: Alvorlande [Cruz] que é filiado, Ruy [Wanderley] que por muito tempo foi membro e presidente. Todas as portas estão abertas”, disse Miguel.

Sobre as eleições de domingo, polarizadas entre PT e o PSL, o prefeito de Petrolina disse esperar do eleitor brasileiro consciência na votação. “O que eu mais quero é que o Brasil possa votar por união. Quem quer que vença, que faça o melhor pelo Brasil porque é isso que nós estamos precisando”, finalizou.

Deixe um comentário