Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Torcida Garden”: Shopping de Juazeiro monta estrutura para transmissão dos jogos das seleções brasileiras de futebol neste fim de semana

(Foto: Divulgação)

O fim de semana está chegando e com ele são esperadas duas grandes partidas das seleções brasileiras masculina e feminina de futebol. As telinhas do mundo inteiro estarão sintonizadas para acompanhar as suas nações, e o Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA), preparou uma estrutura com telão para os que querem assistir os jogos, em grupo.

A equipe do técnico Tite entra em campo primeiro, neste sábado (22), para enfrentar o Peru, na Arena Corinthians, às 16h, pela Copa América. Esta será a última rodada da fase de grupos e promete ser bastante equilibrada – ambas as seleções estão empatadas com 4 pontos na mesma chave (A).  A recomendação do Juá Garden para os torcedores é a de chegarem mais cedo, visando um lugar privilegiado.

O shopping também montou todo um esquema especial para receber o público verde amarelo neste domingo (23), igualmente às 16h (de Brasília). Liderada por Marta, a maior artilheira da história dos Mundiais – incluindo o futebol masculino –, a seleção feminina joga contra a anfitriã França, no Stade Océane, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

A ideia da ‘Torcida Garden’, como a iniciativa está sendo chamada, é aproximar o público, criando um ambiente amistoso e descontraído. “Vamos com força, com garra e determinação para ganhar os dois jogos; esse é o mote da nossa torcida”, convocou entusiasmado o gerente de Marketing do Juá Garden shopping, Filipe Durando.

“Queremos fazer da Praça de Alimentação uma verdadeira arquibancada para levar as meninas do Brasil à vitória pela Copa do Mundo, e os meninos conquistando a Copa América. Tem dobradinha melhor que essa?”, indagou o gerente.

Deixe uma resposta