Torcida petrolinense está na contagem regressiva para clássico local no Pernambucano Séria A2

Torcida espera pela “batalha” local no estadual da 2ª Divisão

Depois de ficar dois anos sem poder torcer para um time da cidade, os petrolinenses terão a partir de maio duas razões para retornar ao Estádio Paulo de Souza Coelho. Em agosto o Campeonato Pernambucano da Série A2 começa e Petrolina e 1º de Maio participarão.

As equipes da casa estão no Grupo A, juntamente com Serrano e Sete de Setembro e já estão treinando de olho na estreia. Enquanto o azulino se prepara na Toca do Juá, a Fera Sertaneja utiliza o estádio municipal para isso, matando um pouco da saudade da torcida.

Figura conhecida dos torcedores, Titico já foi atleta amador e gandula no Paulo Coelho. Triste pelo passado recente sem acompanhar os times da cidade, ele não vê a hora de ver a “batalha” no gramado. “Nós temos o grande clássico, é como um Irã e Iraque [explosivo], vai ser uma grande batalha”, disse ao Blog Waldiney Passos.

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ainda não divulgou a tabela da competição, para saber quando Petrolina e 1º de Maio se enfrentarão no estadual da segunda divisão.

Deixe um comentário