Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Trânsito na Ponte Presidente Dutra está paralisado devido a manifestação de estudantes

Trânsito em Juazeiro já está congestionado (Foto: Reprodução)

A manifestação dos estudantes, professores e servidores técnicos administrativos das universidades e institutos federais de Petrolina chegou à Ponte Presidente Dutra, que liga Pernambuco a Bahia. O grupo de Juazeiro – reunido em frente ao INSS – começou a subida pela Ponte por volta de 11h40.

LEIA TAMBÉM:

Em dia de manifestação nacional, Petrolina realiza ato contra cortes na educação

O trânsito no lado baiano já está congestionado, com grandes filas já que esse é um horário de pico, enquanto o grupo de Petrolina caminha para se encontrar com os juazeirenses na Ponte. Antes, os manifestantes saíram em caminhada pela Avenida Souza Filho, passaram pela Prefeitura na Avenida Guararapes e paralisaram o trânsito por alguns minutos.

A manifestação dessa quarta-feira (15) é nacional tendo como principal pauta os cortes de 30% anunciado pelo Ministério da Educação (MEC), inicialmente às universidades que praticavam “balbúrdia”, mas se estendeu a todas instituições de ensino públicas.

Deixe uma resposta