Uauá: CIPE-Caatinga desarticula boca de fumo em um bar e dono do estabelecimento é preso em flagrante por tráfico de drogas

Na noite da última segunda-feira (1º), por volta das 23h30, Policiais Militares da CIPE-Caatinga realizavam patrulhamento na zona urbana da cidade de Uauá (BA), quando ao passarem na Avenida Principal, abordaram um bar e durante as revistas às pessoas presentes no estabelecimento, encontraram com José Adailton Gomes da Silva, conhecido popularmente como”Corrozinho” (proprietário do bar), de 41 anos, três papelotes de substância branca análoga a cocaína.

Por trás do balcão de atendimento, os policiais encontraram mais 60 papelotes da mesma substância e R$ 190,00. No interior do veículo VW/CROSSFOX, cor amarela, ano 2005/2006, placa policial afixada DQP0801 licenciada em Potim/SP, também de propriedade de José Adailton, foi encontrado mais um papelote da droga.

De acordo com informações da Polícia, o acusado, a droga, o dinheiro, o carro e uma funcionária do imputado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uauá, onde o delegado, Dr. Barcos Aída Lourenço Galdino, autuou Adailton em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta