Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Uma Janela para o Coração” será lançado durante o FliSertão em Petrolina

(Foto: Arquivo Pessoal)

O quarto livro do escritor petrolinense Matheus José será lançado no dia 1º de setembro, às 17h durante a programação do 1º Festival Literário do Sertão do São Francisco (FliSertão). “Uma Janela para o Coração” reúne 14 crônicas então lançadas na internet e eleitas pelos leitores para compor a obra.

Deus, vida, amizades e o amor são alguns dos temas abordados pelo escritor na sua nova obra. Amigo das letras desde sua infância – seu pai também escreve – Matheus levou essa paixão para sua profissão e estuda Letras na Universidade de Pernambuco (UPE) e no próximo sábado espera trocar experiências literárias com o público.

“Eu sempre gosto de conversar. O lançamento sempre faço no formato para ter um diálogo, eu acho que a literatura é para isso: trocar informações, ideias, provocar o debate. Espero que todos prestigiem [o lançamento] e gostem do livro”, afirma o escritor.

Escritor e empreendedor no universo literário, Matheus destacou a relevância do FliSertão para incentivar a leitura e literatura em Petrolina. “Foi um passo importante, porque a cidade já está com a biblioteca fechada e a gente não tinha nenhuma ferramenta de valorização literária, considero como um passo enorme. É uma maneira da gente se divulgar, de valorizar a literatura local”, disse.

“Uma Janela para o Coração” é publicado pela Editora Vecchio, criada pelo próprio Matheus José. Esse é a sétima obra lançada pela Vecchio e custa apenas R$ 20,00.

Deixe uma resposta